CNA discute combate a pirataria no agro brasileiro

CNA discute combate a pirataria no agro brasileiro

Comércio ilegal de produtos agrícolas é tema central de evento em Brasília

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, e o presidente da CNA, João Martins, participam na quarta (4), às 9h, na sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, em Brasília (DF), da abertura do seminário “Agro em Questão”, que vai debater os impactos e as ameaças do comércio ilegal de produtos do agro.

Os jornalistas interessados em cobrir a participação do vice-presidente no evento devem fazer o credenciamento pelo Palácio do Planalto até as 16h de terça (3). As credenciais serão entregues na quarta (4), das 7h30 às 8h30, na própria CNA. As informações para o credenciamento estão no site do Planalto.

No evento, estarão reunidos especialistas do governo e do setor privado para discutir temas como políticas de combate à pirataria, atuação do Exército nas fronteiras contra o comércio ilícito, fiscalização do comércio ilegal de insumos e produtos agropecuários, impactos na cadeia produtiva do tabaco e no segmento de defensivos agrícolas. Também será apresentado um caso de fraude no setor de insumos. 

As inscrições para acompanhar as discussões são gratuitas e podem ser feitas no site da CNA.

Serviço

O que: Agro em Questão – As ameaças do comércio ilegal no agro

Quando: 4 de março

Horário: a partir das 9h

Onde: auditório da CNA (SGAN Quadra 601, Módulo K – Ed. Antônio Ernesto de Salvo – Brasília)

Fonte: Ascom/CNA