O que não derruba, deixa mais forte: um tributo ao homem do campo

O que não derruba, deixa mais forte: um tributo ao homem do campo

A Chevrolet escolheu o dia do Agricultor (28/07) para lançar a linha 2021 da picape Nova S10, em uma campanha que pretende fazer um “tributo ao campo”.

Criada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento à montadora, a comunicação defende que o modelo é o “mais preparado” para superar os desafios que surgem na vida do produtor rural. O filme, produzido pela Cine, mostra a capacidade do homem do campo para superar secas, pragas, enchentes, falta de investimento, estrutura e crise econômica, posicionando especialmente as versões S10 e Trail Blazer como aliados de quem está no dia a dia do agro brasileiro.

Sob o mote “o que não derruba, deixa mais forte”, o comercial (assista abaixo) dirigido por Clovis Melo, chega à telinha nesta quinta-feira (30) e tem como locução uma poesia declamada.

Post da campanha do Dia do Agricultor da Chevrolet no Instagram

Além de uma apresentação virtual da linha 2021 da nova picape, a marca vai oferecer hoje um show exclusivo com Chitãozinho & Xororó, aos clientes e fãs, em programação completa no canal do Youtube da Chevrolet.